builderall

TROCA
&
DEVOLUÇÃO 

O prazo para troca, devolução ou arrependimento é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto pelo cliente, no endereço cadastrado no pedido.

PRODUTO COM DEFEITO:
Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail dacovcosmeticos@gmail.com o produto deverá ser enviado para a Dacov pelo cliente e será analisado pela fabrica. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA:
A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Enviamos os dados de entrega e a confirmação do pedido por e-mail. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Dacov, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado o valor pago pelo produto, mais o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

ALTERNATIVAS DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES:
No caso de trocas ou devoluções confirmadas, você poderá optar pela troca pelo mesmo produto: 
Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA:

Caso necessário, contate nossa central de atendimento dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos do recebimento de seu pedido. É necessário informar o CPF, número da NF e data de recebimento do produto. A NF será necessária para o retorno de seu produto. Nosso atendimento fornecerá instruções de como proceder em cada caso.
Mais informações sobre estas alternativas escreva para dacovcosmeticos@gmail.com ou ligue para (34) 3268-1000 e fale com nossa equipe de atendimento.