builderall


5 SINAIS QUE INDICAM QUE A MENOPAUSA ESTÁ CHEGANDO


1. Menstruação irregular.

O principal sintoma que define a proximidade da menopausa é a irregularidade na menstruação. Pode acontecer de não descer em um mês, ficar meses sem descer ou descer duas vezes no mesmo mês. Isso porque a baixa hormonal impede que o útero se prepare regularmente para uma possível gravidez, fato que interfere diretamente na menstruação. Contudo, há exceções e algumas mulheres apresentam um ciclo regular até a menopausa.

2. Ondas de calor.

Esse sintoma é um dos mais relatados pelas mulheres. As ondas surgem de forma inesperada e causam crises de calor, atingindo especialmente a parte superior do tronco, o pescoço e o rosto. Por vezes, a pele da face fica avermelhada e a mulher começa a suar excessivamente, devido a intensidade de calor. Geralmente a sensação dura entre meio e cinco minutos e pode ocorrer com frequência durante mais de um ano, em algumas mulheres, por mais de cinco anos.

3. Oscilações de humor.

Nesta fase também pode ser observado algumas mudanças de humor repentinas. O motivo é que os hormônios responsáveis pelo funcionamento do sistema nervoso central são exatamente o estrógeno e a progesterona, que fica em baixa na menopausa. Sensação de irritabilidade, melancolia, ansiedade e choro são outros sintomas que podem se manifestar nessa fase.

4. Mudanças urogenitais.

Há diversas alterações urogenitais na mulher, essas incluem dificuldade em esvaziar a bexiga, incontinência urinária e infecções que atingem a bexiga e a uretra com frequência. Além disso, ela pode sentir diminuição na libido, ressecamento vaginal e dor na relação sexual.

5. Alterações do sono.

O estrogênio também está relacionado à regulação do sono da mulher. Por isso, é possível que ela sinta dificuldade para dormir como antes. As ondas de calor também interferem, já que podem ocorrer durante a noite e atrapalhar o momento de descanso. Se a mulher perceber que seu sono já não é o mesmo, é importante buscar cuidar do problema, já que se a insônia eventual persistir pode se tornar crônica.


ESTUDO NO CONTROLE DOS SINTOMAS DA MENOPAUSA COM SUPLEMENTO NATURAIS!


Após anos de pesquisa e observação científica, feita  por  profissionais especializados na área de saúde e nutrição. Envolvendo nutrólogos, nutricionistas e profissionais naturalista. Chegou-se a conclusão de que a união de todos esses nutracêuticos: Mulungu, cimicífuga, amora miura e a  isoflavona. Reunidos em uma única capsula é muito mais eficaz nos disturbios da menopausa.


O MENOPAUSECONTROL ASSOCIA OS 4 SUPLEMENTO ESTUDADOS NO CONTROLE DA MENOPAUSA!


Controle do calorão repentino (fogachos) e suores noturnos

Menopausecontrol conta com o suplemento extrato de  cimicífuga que auxilia na diminuição dos fogachos e auxilia no controle das ondas de calor. ???????

Você também pode ajudar evitando cafeina, especiarias, bebidas alcoólicas e se for fumante pare imediatamente.


Ajuda regular ansiedade,dificuldade par dormir, ansiedade.  

???????Menopausecontrol tem em sua composição com o extrato de mulungu para a diminuição da ansiedade, irritação, depressão, nervosismo e equilibrio do sono. 


Equilibrio hormonal ????? 

Menopause control tem em sua composição o extrato da  amora miura e a isoflavona,  suplemento  que atua na regulação homonal proporcionando conforto e equilíbrio.

Você tambem pode contribuir mudando alguns habitos, alimente de fibras, frutas frescas e cereais. Reduza o açúcar e o sal para facilitar sua transição durante a menopausa. Mantenha-se hidratada com 8 a 10 copos de água por dia. Controle a quantidade de sal que consome. Tente fazer algum exercício físico para evitar a retenção de água. Isso vai diminuir o inchaço e as olheiras.


???EQILIBRIO NA MENOPAUSA

??????Menopausecontrol ajuda a diminuir todos os sintomas da menopausa que incomoda a maioria das mulheres nesse período. Por ser um composto natural demora em média 22 dias para equlibrar os sintomas.





Quer conhecer Menopausecontrol CLIQUE AQUI